Chá de Panela “A Bela e a Fera”

 

Na semana do Dia Dos Namorados, vim contar sobre um chá de panela lindo e criativo, um verdadeiro conto de fadas. A Isabela Alves Catrinque e o André Catrinque decidiram fazer um evento temático, com direito a fantasias, teatro e muita animação.

Cha de Panela - a Bela e a Fera 2.

A Isabela conta que antes mesmo de definirem se iriam fazer o chá de panela já pensavam em fazer temático. Mas a ideia do evento estava um pouco distante, até que uma amiga (ou fada madrinha) deu de presente uma graninha para a realização deste evento especial.  “Meu noivo e eu gostamos muuuitíssimo do conto A Bela e a Fera e como meu nome é bem sugestivo (Isabela) e meu noivo é grandão e forte (como a Fera) foi algo que nos marcou durante o namoro. Ele sempre se referiu a mim como sua Bela e eu da mesma forma, à ele como minha Fera”.

cha de panela - A Bela e a Fera 1

A decoração foi no estilo DIY (Faça você mesmo) com a ajuda das tias, primas, amigas, mãe, sogra e irmã. “Nos reunimos na semana anterior para planejar como seria decorado. O salão da igreja, seria o castelo, com vários ambientes, uma mesa grande de chá e uma estante de livros; tudo com as cores predominantes do conto e de maneira que as pessoas pudessem circular pelo ambiente. Não podíamos gastar muito, então usamos coisas que já tínhamos em casa e pegamos algumas coisas emprestadas, usamos também utensílios da igreja e colocamos a mão na massa!”, revela a noiva.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O chá foi muito divertido e os noivos entraram de cara na brincadeira…hehe

Cha de Panela - A Bela e a Fera - torta noiva Cha de Panela - A Bela e a Fera - noivo torta

Cha de Panela - A Bela e a Fera - brincadeira 2

Além das brincadeiras, o casal preparou um teatro que divertiu os convidados.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E você? Ainda tem alguma dúvida sobre fazer o chá de panela? A Isabela adorou e disse que é um momento de descontração necessário para os noivos e de alegria para toda a família.

“Foi lindo e muito gostoso, muita gente disse que nunca foi em um chá de panela tão animado e divertido! E nós curtimos muuuitíssimo!! Tinha estação de fotos com plaquinhas e perucas, mesa de balas, o lanche servido na mesa principal de “café”, espaço para o recadinho para os noivos e pra deixar o dindin.. enfim, as brincadeiras foram animadas e breves, o pastor levou uma mensagem excelente sobre o casamento e planejamos um mini-teatro com nossa história fazendo um paralelo com a história da Bela e a Fera! O melhor foi ver nossas famílias juntas se alegrando, os amigos queridos presentes e todos felizes e celebrando naquela festa tão gostosa e legal! Sentimos o carinho e cuidado de Deus em cada minutinho ali desde a preparação do chá até hoje! Ganhamos muita coisa pra nossa casinha e o dindin ajudou a pagar muita coisa no casamento, ganhamos muuuutíssimo mais do que gastamos, mas a alegria que sentimos e vivemos ali foi o mais especial!”, conta a noiva (hoje, casadíssima) Bela.

Cha de Panela - A Bela e a Fera - convidados

Gostaram desta linda festa? Eu adorei!!

Viva o amor! hehe ❤ ❤

Bjos, Renatinha. 😉

Anúncios

2 pensamentos sobre “Chá de Panela “A Bela e a Fera”

  1. Ahhh que post gostoso! Esse foi sem dúvidas o chá mais bacana que já fui. Foi divertido, leve, cheio de detalhes fofos e a cara dos noivos. E o que mais importa: o brilho nos olhos e o amor lindo desses dois em super evidência. Muitas vezes a gente quer fazer uma suuper produção, move ‘mundos e fundos’ e esquece ou minimiza o mais importante, a história, o amor e a personalidade do casal. Em tempos de casamentos espetáculos eu sigo admirando mesmo é o amor em cada detalhe. E esses meus ‘cumpadres’ queridos são uma inspiração para nós que temos a alegria de conviver com eles.

    Curtir

  2. Foi o chá de panela + lindo q já vi.
    O amor estava no ar! tudo preparado com tanto carinho…
    Os noivos encarnam os personagens – Bela e Fera de maneira surreal.
    E se quem foi ao chá d panela já ficou encantado, o que dizer do casamento, que foi um sonho?!?!?!

    Curtir

Deixe aqui seu tempero (ou desespero).

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s