A vida muda após o BB Cream?

De uns tempos para cá muito se fala no BB Cream, CC Cream, todo o alfabeto Cream, como sendo produtos milagrosos. Eu, que tenho uma pele bem difícil, pelos sinais da idade (já contei que faltam 2 meses para os meus 30? 😮 ) ; por eu ser muito clara e por isso qualquer coisa mancha; por ter a pele absurdamente oleosa, vivo em tratamento dermatológico constante para conter o azeite que nasce em mim; e, por fim, por ter tido muitas espinhas na época de adolescente, o que me faz não ter aquela pele de pêssego, resolvi experimentar o BB Cream da L’Oreal.

BB Cream 1

Antes e depois da maquiagem feita. Na primeira imagem, a cara totalmente lavada.

 

Eu escolhi essa marca, influenciada pelo post do Beleza Mista, que é um blog que adoro, por que tem cara de realidade, sabe? Não é daqueles que só vivem no devaneio das maquiagens estrangeiras exclusivamente. Na embalagem do BB Cream L’Oreal já diz que é um produto milagroso e que deixa a pele perfeita imediatamente. Entre seus benefícios, estão: hidratação, suaviza imperfeições, uniformiza e ilumina, ação anti brilho, protege dos raios solares.

Temperos: Na hora que passa, é visível a diferença. As olheiras reduziram e a pele fica mais uniforme. Na foto, o lado esquerdo (de quem olha) está com o BB Cream e o direito não. Na imagem não é possível ver exatamente, mas ao vivo é perceptível que a pele fica com aparência aveludada.

DSCN0291

 

Outro ponto bem positivo é que o produto é mais leve que a base. Não fica com aquela cara de drag queen pronta pro show. A fórmula realmente não é oleosa, e o BB Cream até tenta dar uma segurada na oleosidade da pele e aguenta mais do que a maioria dos produtos. Mas como falei lá em cima, a minha pele é demais, então ele sozinho não dá conta num dia quente, por exemplo. Neste caso, o problema sou eu mesmo, então nem vou colocar como desespero. Tenho uma amiga que também está usando e ela tem a pele seca, por isso ela passa o hidratante e depois o BB Cream, mas gostou dos resultados do produto na pele dela. Abaixo, a imagem do rosto todo coberto com o BB Cream. Bem melhor do que o rosto sem nada, como lá na primeira foto… Hehehehe…

DSCN0292

 

Mais um tempero é o preço. Eu paguei R$ 29,90. Mas agora está em promoção na Época Cosméticos, por R$ 24,90. Ou seja, bem bom de preço.

Desespero: As cores disponíveis. Só vem três tons: para pele clara, pele média e pele negra. Eu comprei  o para pele clara, mas o tom é bem mais escuro do que eu. Agora, no verão, que a gente se expõe mais ao sol e fica mais bronzeada, deu tudo certo para mim, mas no inverno já não tenho como usar o BB Cream da L’Oreal, por que aí vai ficar muito diferente.

Outro ponto é a proteção solar que é bem baixa. O produto tem FPS 20, mas no sol de rachar de hoje em dia, não é o suficiente. Então tem que usar o protetor solar junto.

BB Cream 2

 

Portanto, a resposta para a pergunta lá do título é sim, a vida muda (para melhor) após o BB Cream! Ainda podem ser feitos alguns ajustes, mas o produto foi testado e aprovado.

Falando em pele oleosa, já contei aqui os produtos que uso para controlar esta características.

:*

Fernanda

Anúncios

3 pensamentos sobre “A vida muda após o BB Cream?

Deixe aqui seu tempero (ou desespero).

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s