Noivado com o tema Pinguim

Olá! Vocês conhecem a história dos pinguins? Além deles serem lindos, super fofos, são fiéis! Quando o pinguim escolhe a sua parceira, só tem relação com ela. Com eles, é realmente até que a morte os separe. Os pinguins começam a namorar em agosto, o mês em que o sol retorna e começa o ciclo reprodutivo.

A história de amor que vim contar hoje, também começou em agosto, mas foi de 2012. E o amor de pinguim foi o tema escolhido para a festa de noivado da Débora Ferraz e Flávio.

noivado pinguim 3

A Débora e o Flávio já conversavam sobre o casamento no início do namoro e sonhavam com cada detalhe. Em agosto do ano passado, completaram dois anos de namoro e queriam que essa data fosse também a do noivado. Mas as prestações do apartamento e as dívidas com a cerimônia e recepção do casamento, deixaram este sonho um pouco adormecido.

Porém, como queriam muito fazer a festa de noivado, colocaram o sonho nas mãos de Deus, decidiram fazer e contaram com a ajuda da família. Débora conta que ela e o noivo foram comprando aos poucos os itens para a decoração. “A confecção de cada item levou o carinho de alguns familiares que nos auxiliaram.  Minha mãe e irmã me ajudaram com a mão na massa, fizemos mousse de maracujá, ganache, bicho de pé e brigadeiro. Além dos doces, servimos salgados e o estrogonofe, feito pela minha tia”, revela.

Débora conta que o Flávio conseguiu arrancar suspiros e muitos sorrisos com o pedido mais lindo do mundo e ainda, ficou de joelhos para pedir a sua mão. Ela, claro que aceitou e também se declarou para o seu amor na presença dos amigos e familiares. “Nosso noivado aconteceu no dia 06 de setembro de 2014 e foi uma data marcante. O que vivemos naquelas horas está gravado em nossa memória e corações para sempre como testemunho de que Deus amava mais aquele sonho do que nós mesmos. Desejo que cada casal acredite nos seus sonhos, que cada detalhe, vocês também coloquem diante do altar do nosso Pai Celestial. Creiam que Ele ama nossos projetos mais do que nós mesmos. Ele faz tudo muito melhor do que nós planejamos, tenham fé, é o meu maior desejo a todos”, diz a noiva.

Depois desta linda mensagem, inspirem-se com as fotos deste noivado cheio de amor! ❤ Débora e Flávio, que Deus abençoe muito a união de vocês com muita cumplicidade, diálogo, alegrias, realizações e amor, sempre! Que venha o dia 13 de junho.

Fornecedores:

Bolo e cupcakes: Delícias da Ray

Mesa do bolo e as gaiolinhas: Ana Realizar

Fotografia: Cristiano Santana

Este slideshow necessita de JavaScript.

Eu amei este noivado. E vocês? ❤

Bjos, Renatinha. 😉

Anúncios

2 pensamentos sobre “Noivado com o tema Pinguim

  1. Pingback: Pão italiano recheado com filé mignon ao molho de queijo | Temperos e Desesperos

Deixe aqui seu tempero (ou desespero).

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s