Lingerie que reduz celulite

Uma lingerie que reduz a celulite já existe, acreditam?! E apesar de ser maiores (para fazer efeito numa parte maior do corpo), foram produzidas em cores e estampas bem bonitas, para não ficar parecendo que saiu com a roupa da bisavó. Essa novidade já é vendida no Brasil, pois foi desenvolvida pela Recco Lingerie.

minuano1

A linha de roupas íntimas é produzida com Emana ® da Rodhia. Trata de um fio inteligente que combina propriedades da poliamida 6.6 com cristais bioativos que além de amenizar celulites traz outros benefícios como o aumento da produção de colágeno, elasticidade e firmeza da pele. Isso só é possível porque as peças ativam a microcirculação em contato com o corpo.

E uma coisa que me preocupou é sobre a eficiência após a lavagem, mas a empresa garante que continua a mesma, pois as características estão no DNA do fio e, não, só quando a roupa é novinha. Para funcionar como se espera, basta usar as peças de roupas com Emana ®, por no mínimo 6 horas diárias, durante 30 dias. Os resultados já aparecem em apenas 1 mês de uso contínuo.

Os preços variam entre R$ 86,80 e R$ 165.

Anúncios

Deixe aqui seu tempero (ou desespero).

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s