Noivado no Natal

Olá! Que tal aproveitar a reunião da família, a ceia e o clima do Natal para fazer o noivado? Foi isso que aconteceu comigo no ano passado. 😉 Por isso, mostro como foi esse momento tão especial para vocês se inspirarem. A decoração foi romântica e natalina… cheia de corações e Papai Noel.

natal

Confesso que gostaria de ter ficado noiva um pouco mais cedo (casei em fevereiro deste ano), tinha pensado em junho, no meu aniversário. Mas o meu noivo e atual marido sugeriu fazer no Natal, assim uniríamos as nossas famílias e ainda “filaríamos” a ceia do Natal…hehe Além do argumento economia, o Alisson conseguiu o apoio da sogra para fazer o noivado nesta data.rs Quando ele comentou com a minha mãe (ela é gaúcha) que queria fazer o noivado no Natal, ela disse que isso é muito comum no Rio Grande do Sul.

Escolhi as cores da decoração: vermelho e branco. Vermelho de coração e Natal. Comprei granulado de coração, balinhas de goma de coração,balões que vieram da China, fiz chocolate de coração, brigadeiro em forminha com coração… um amor só!rs Para deixar a mesa ainda mais fofa, encomendei cupcakes com tema de Natal e de corações.

Noivado Natal 1 Noivado Natal 26
Contei com a ajuda da minha mãe que fez um bolo delicioso e preparou toda a ceia com muito carinho. As minhas irmãs Dayanne e Aline também chegaram mais cedo para me ajudar a arrumar tudo! A Meri (prima querida e também blogueira do Temperos e Desesperos) e o seu marido, o Dave, me deram de presente letras de MDF com as nossas iniciais e a palavra ‘love’ que deram um charme a mais na decoração. A minha amiga e madrinha Fabiana Furtado emprestou as bandejas provençais e eu pintei. O balão da China foi indicação da Helô (Heloísa Drummond), a querida blogueira do Noiva Sortuda.

Noivado Natal 24

Quando tudo estava pronto, achei lindo e gostei de preparar esse Natal romântico. A noite foi super especial, perfeita! O meu Amorzão, o Alisson, parecia ansioso quando chegou, até achei que ia me enrolar com o pedido. rs Mas ele me surpreendeu, preparou um texto e emocionou à todos! Eu tentei segurar o choro, mas foi impossível não me emocionar! Fiquei muito feliz e com mais certeza do nosso amor e de que ficaremos velhinhos juntos! Minha mãe super aprovou o genro que falou que ela é a sua segunda mãe. Noivo, mãe, sogro e cunhadinha (Vanessa
Cadete) falaram de um jeito lindo que mostrou que acreditam no nosso amor e torcem por ele. Pedido oficial, orações e amigo-oculto de Natal. Noite linda, com muito amor, abençoada pelo espírito do Natal!

A responsável por captar todos os momentos foi a minha irmã Aline, que tirou muitas fotos. A Day, também minha irmã, ficou responsável por filmar o pedido! Tudo lindo e registrado pelas minhas irmãs queridas!

Noivado Natal - irmas

Foto do making of: com as minhas irmãs, no meio a Day e a de rosa é Aline.

 

No final das contas, gostei muito de ter ficado noiva no dia do Natal. Um motivo para reunir as famílias e celebrar o amor junto com o nascimento de Cristo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fornecedores:

Cupcakes: Dani TopCakes

Balões: Aliexpress

Manicure: Esmalteria Nacional BH – Savassi

E aí? O que acharam do meu noivado?

Eu sou suspeita para falar…muito amor em um post! Hehe ❤ ❤

Beijos, Renatinha. 🙂

Anúncios

3 pensamentos sobre “Noivado no Natal

Deixe aqui seu tempero (ou desespero).

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s