Batizado com o tema Anjinhos

 

Olá! Hoje vim falar de uma festa muito importante para a vida cristã: o batizado. O batismo é o primeiro dos sete sacramentos da Igreja Católica. Recebendo esse sacramento a criança nasce para a fé e para a vida cristã. Por trás de cada gesto nessa cerimônia há um importante significado como a água que é jogada sobre a testa da criança, que representa vida nova, o óleo que simboliza a força da graça de Deus contra o mal; purificada e da vela, que é a luz da fé; a roupa branca é um importante símbolo deste ritual, que indica a pureza do corpo e da alma daquele que está recebendo o batismo.

Batizado Anjinhos - Rafael 1

A grande estrela de hoje, o Rafael Lobato Carneiro, já vai fazer quatro anos. Mas quis mostrar como foi lindo e preparado com muito carinho o dia do seu batizado. Sua mãe, Izabel Lobato conta que foi um momento muito esperado. Ele nasceu prematuro extremo, ficou 64 dias na UTI entre a vida e a morte, mas graças a Deus, este guerreirinho lindo venceu!

Batizado Anjinhos - Rafael 5

Rafael com seus pais Rodrigo e Izabel

A decoração foi repleta de anjinhos e com símbolos do batizado católico, como a bíblia, santinhos e terços. “Rafa vestiu pagão que meu pai e tios vestiram. Foi na capela de São Judas Tadeu, o Santo das causas impossíveis. E a festa foi no meu sítio que fica em Nova (MG), no Condomínio Jardim Monte Verde. Foi tudo muito lindo e um momento muito feliz da nossa família!!!”, destaca a mãe Izabel.

Fornecedores:

Buffet: Rullus

Decoração: Coisas de Erikota

Fotografia: Paulo Viana

Este slideshow necessita de JavaScript.

Achei este batizado lindo e delicado. E não podia ter tema melhor, afinal os bebês já são anjinhos que Deus nos manda para cuidar. Feliz quem tem esta missão! Esta história começou com uma luta pela vida. Foram meses difíceis, mas Deus cuida de tudo. Izabel conta que o primeiro aninho do Rafa foi com o tema fazendinha, o segundo com o tema Fórmula 1, o terceiro Brasil. E o quarto ano, ele já escolheu, quer Pirata! “Temos que comemorar! A vida é muito boa e o meu guerreiro merece muitas alegrias!”, diz a mãe coruja.

Viva o Rafa! \o/ 🙂

Bjos, Renatinha.

Anúncios

Deixe aqui seu tempero (ou desespero).

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s