Sabonete líquido Sou

A Natura enviou para o blog uma caixa com alguns produtos (sério, isso é uma das coisas que deixa as blogueiras mais felizes nesta vida! A gente passa a olhar marcas que nos valorizam com olhos diferente, justamente por este cuidado.) , os quais eu estou testando para contar aqui para vocês minha experiência em relação a eles. Vou começar pela minha história com o sabonete líquido Sou – Cremosidade.

wpid-20141105_104757.jpg

 

Eu tenho uma amiga (beijo, Melissa) que já era fã desta linha, principalmente do xampu. Embora eu costume utilizar os sabonetes da Natura, sempre compro aqueles em barra. Mas gostei muito de conhecer o Sou. Olha só como ele é cremoso e não deixou minha pele oleosa… Isso pra mim é um fator muito importante, pois minha pele já tem esta característica.

wpid-20141105_105054.jpg

O perfume é bem suave e percebi que ele rende bastante. Inclusive o meu não terminou e eu JURO que tenho tomado banho todos os dias! 😛

O preço dele é, em média, R$ 7,50.

Eu também me encanto facilmente com as ideias que levam à elaboração dos produtos. E no caso desta linha, a proposta da Natura é não desperdiçar. E isso não tem nada a ver com reduzir a qualidade, mas com não usar corante por que é algo que não faz a diferença; de acordo com a marca, o tempo de preparação dele é mais rápido, economizando energia; a embalagem é feita com 70% menos de plástico do que aquelas mais utilizadas (e dá pra torcer até a última gotinha ahahahaha) e, por fim, todo este processo vem a emitir 60% a menos de carbono na atmosfera.

Resumindo: eu indico.

Daqui uns dias conto sobre os outros produtos.

:*

Fernanda

Anúncios

Deixe aqui seu tempero (ou desespero).

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s