Casamento anos 60

A festa que vou mostrar hoje é um casamento lindo, bem a cara do blog, super retrô! A Nayalla Figueiredo e o Guilherme Rosa decidiram por um casamento no estilo anos 60. O convite, as roupas, a decoração, tudo remetia à época, inclusive os convidados adoraram a proposta e também foram caracterizados.

casamento anos 60 5

O casamento aconteceu no Jardim da Igreja Aliança, na cidade de Lagoa Santa, em Minas Gerais. O horário da cerimônia foi às 16 horas, para ser acompanhado de um “chá das cinco” e completar o clima anos 60. Nayalla conta que ela e o Guilherme, o seu príncipe, optaram por uma cerimônia que representasse um pouco daquilo que eles são e gostam. Ela revela que sempre achou lindo o estilo das roupas da época que deixavam os homens bem alinhados e as mulheres elegantes. O noivo usou um all star vermelho para mostrar um pouco da juventude da época.

casamento anos 60 1

A decoração foi feita combinando com o jardim em que foi realizada a cerimônia, com cristais, vasos de flores num formato retrô e a passarela feita com caixas de feira. “A minha avó ficou encantada e amou tudo, a decoração ficou num estilo mais romântico para contemplar a ocasião”, diz Nayalla.

casamento anos 60 41

No convite constava que o traje era anos 60, mas os noivos ressaltaram durante a entrega, que não era obrigatório. Porém, a surpresa foi super agradável para os noivos. Os convidados adoraram a ideia e foram todos a caráter. “Nada melhor do que no dia do seu casamento você ver seus convidados todos caracterizados do estilo que você mais gosta. Achei que isso ficaria interessante nas fotos, e até pra daqui uns anos eu poder mostrar para filhos e netos com um sorriso no rosto de que saiu tudinho como eu queria, e que valeu a pena cada esforço, cada momento de dedicação, de ansiedade e estresse de noiva”.

casamento anos 60 11

casamento anos 60 43 casamento anos 60 28

casamento anos 60 34 casamento anos 60 30

Fornecedores:

Vestido: Fernando Peixoto

Penteado e Maquiagem: Equipe Kakau Lopes

Convite: Daniela Ayala

Fotografia: Shine Photo Art – Daniela Ayala

Filmagem: Videographia Produções

Este slideshow necessita de JavaScript.

Gostaram destas lindas inspirações? Eu amei! ❤ Adoro casamentos temáticos, que mostram a identidade do casal.

Bjos, Renatinha. 😉

Anúncios

4 pensamentos sobre “Casamento anos 60

    • Que legal, Andrea! Tomara que você tenha se inspirado com este casamento lindo. Depois vamos querer saber todos os detalhes do seu! Quando vai ser? Envie fotos pra gente! Bjos, Renatinha.

      Curtir

Deixe aqui seu tempero (ou desespero).

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s