C&A e Iódice se unem e apresentam coleção com tecidos nobres

Pensando em uma mulher contemporânea e sensual, a C&A anuncia sua nova coleção com uma das marcas mais importantes da moda brasileira, a Iódice, que tem a frente o estilista Valdemar Iódice.

A coleção chega às lojas da fast fashion no dia 4 de novembro, com aproximadamente 30 modelos entre camisas, vestidos, saias, shorts, calças e acessórios. A coleção terá, pela primeira vez, carteiras em sua linha de acessórios.

Criada para uma mulher ousada, a Collection Iódice para a C&A aposta em tecidos mais nobres como o jacquard, crepes, neoprene e bordados em chifon. Alguns dos destaques desta coleção são os conjuntos em neoprene estampados, peças em crepe e os vestidos longos em jersey – grande diferencial da grife. As leggings ganham tecido tecnológico que modela o corpo da mulher.

C&A Iodice - tecidos nobres

O skater dress, vestido ajustado na cintura e evasê no quadril, elaborado em malha dupla aparece em diversas cores, cortes e estampas com caimento perfeito para a silhueta feminina. O animal print é a estampa chave da coleção, tanto em preto e branco quanto colorido. E na estampa, também estão presente as penas, o destaque fica para o vestido com detalhe de corrente niquelada. A cartela de cores possui tons vibrantes como o azul royal, pink, vermelho, amarelo, verde e lima, além das cores neutras como branco, off-white e preto.

C&A Iodice - Animal Print  C&A Iodice - vestido corrente

Nos acessórios, a C&A lança pela primeira vez uma linha de carteiras exclusivas. São dois modelos em preto com detalhes em branco e acabamento em metal dourado. As bolsas e clutches ganham modelos feitos em um material o qual não podemos mais citar o nome, segundo o Centro de Indústrias de Curtumes do Brasil, devido à lei 4.888/65. (Apesar das informações virem da própria marca, é a gente que recebe e-mails… Enfim…) recortado a laser e vazado, algumas com textura crôco, e outras que mesclam crocô e veludo, dando um ar sofisticado às peças, que são detalhadas por setas e correntes em dourado e grafite. Os cintos seguem a mesma tendência e arrematam os modelos midi e low marcando bem a cintura.

C&A Iodice - carteira

A linha de sapatos também é um dos destaques dessa parceria.  O sapato de crocodilo meia pata promete ser o queridinho entre mulheres descoladas. Outra novidade dessa parceria será a sandália flat com salto médio (naquele mesmo material  que citamos mais cedo que somos proibidos de dizer) perfeitas para quem quer andar por aí com muito conforto, mas sem perder o charme. As peças ganharam aplicações de flechas douradas e fazem a diferença em qualquer look.

C&A Iodice - sapato crocodilo

Nas bijuterias, a marca aposta no poder do preto com dourado, com uma variedade de colares maxi cobertos de correntes e pedras, braceletes estruturados e brincos geométricos. Destaque para o trio de anéis assimétricos em grafite.

C&A Iodice - bijuteria

A Collection Iódice para C&A estará disponível a partir do dia 4 de novembro, nas 70 lojas selecionadas da rede em todo o Brasil.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Gostaram da coleção?

Bjos, Renatinha. 😉

Anúncios

2 pensamentos sobre “C&A e Iódice se unem e apresentam coleção com tecidos nobres

Deixe aqui seu tempero (ou desespero).

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s