Novidade: perfume Luna, da Natura

Eu sou a pessoa mais chata para escolher perfumes nesta vida. Alerta desespero: adoro, mas sou alérgica a muitas fragrâncias. Do tipo, ter dor de cabeça instantaneamente e enjoos fortes. Mas tive uma surpresa agradabilíssima há poucos dias, ao conhecer a nova fragrância da Natura: Luna.

minuano1

Foto: J R Duran

O perfume é suave e refrescante (eu não entendo nada de tons amadeirados ou qualquer outra denominação do gênero, minha opinião é do meu jeitinho grossinho de ser ahahaha). Não é um perfume doce, não é forte. Numa classificação eu diria que é um perfume “no ponto”. E o conceito utilizado para elaborar Luna me apeteceu muito! Conforme informações da própria marca, “a busca da beleza é um legítimo anseio de todo ser humano e a Natura acredita que esta busca deve ser livre de preconceitos e manipulações. E foi inspirada nesta crença que a marca lança Luna, uma fragrância que convida a descobrir a beleza da sensualidade natural, isenta de artifícios e estereótipos, de cada mulher”.

Já que eu disse que não sei essas denominações bonitas para explicar o perfume, encontrei o que a perfumista da Natura, Veronica Kato, explicou sobre a marca. Olha só:  “Luna é um chipre brasileiro, inovador no mercado nacional. Uma combinação de um corpo floral rico, com notas de saída explosivas e alegres de matérias primas cítricas e frutais, e um fundo amadeirado de leves nuances adocicadas”, define.

Outra informação é que o frasco foi elaborado pelo escultor francês Yoann Saura, que se inspirou na silhueta da mulher. O perfume já está à venda com as consultoras e custa R$ 117.

Experimentem e me contem o que vocês acharam!

:*

Fernanda

Anúncios

Um pensamento sobre “Novidade: perfume Luna, da Natura

Deixe aqui seu tempero (ou desespero).

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s